Felipe Titto comemora alta de UTI e faz reflexão: 'Repensar algumas coisas'
24/01/2017 06:24 em Música ( FIM E MUITO MAIS A PARTE DO QUE ACONTECE NO UNIVERSO DAS ESTRELAS DA MÚSICA DO PLANETA.

Felipe Titto já está quase indo para casa. O ator e apresentador usou sua conta no Snapchat para celebrar a alta da UTI do hospital São Luiz, em São Paulo, na manhã esta segunda-feira, 23. Segundo o ator - que deu entrada no hospital com quadro de infarto na manhã de domingo, 22 - ele aguarda apenas alguns procedimentos burocráticos para poder deixar o local.

"Não identificaram ainda,  mas devem chegar a esse diagnóstico nesta semana ou na outra, já que o Felipe continua fazendo exames", explicou a assessoria do ator.

"Tive alta aqui da UTI. Só estou esperando a burocracia para ir lá para o quarto falar com o cardiologista, ter a alta do hospital e poder ir lá para casa. Graças a Deus", comemorou.

"Junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes, a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas", disse ele.

Não foi infarto, diz assessoria
Na manhã desta segunda, 13, os médicos definiram o diagnóstico de Felipe: miopericadite (infeccção viral no miocárdio). No entanto, segundo assessoria do ator, não conseguiram identificar o vírus que causou o problema. "Não identificaram ainda, mas devem chegar a esse diagnóstico neste semana ou na outra, já que o Felipe continua fazendo exames", informou sua assessoria ao EGO.

O ator deu entrada no hospital após sentir fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo. Ele foi socorrido pela mulher, Mel Martinez, e se submeteu a exames. A princípio, os médicos acreditaram que Felipe tinha sofrido um infarto. Entretanto, de acordo com a assessoria de imprensa do artista, o que se constatou na segunda-feira, 23, após exames complementares, é que ele teve uma inflamação do miocárdio. Não se sabe ainda o que originou a inflamação. "Se foi a virose que ele teve ou se foi por causa de uma dengue. Ele deu entrada no hospital com os sintomas de infarto, mas não era infarto", esclareceu o representante de Felipe.

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/01/felipe-titto-recebe-alta-e-faz-reflexao-e-para-repensar-algumas-coisas.html

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!