Após idas e vindas, Kelly Freitas anuncia desligamento da banda Gatinha Manhosa
24/01/2017 16:54 em Música ( FIM E MUITO MAIS A PARTE DO QUE ACONTECE NO UNIVERSO DAS ESTRELAS DA MÚSICA DO PLANETA.

Mais uma banda de Forró se despediu de uma das suas vozes. Desta vez, a saída já havia sido ensaiada no meio do ano passado, foi contornada, mas não resistiu por muito tempo. A cantora Kelly Freitas anunciou seu desligamento da banda Gatinha Manhosa e, com isso, o fim da parceria de 4 anos com Edson Lima.

Em 2016, a cantora havia dito que estava de saída do grupo, mas voltou atrás depois de uma negociação com os empresários da banda e com o próprio Edson Lima. Agora, Kelly afirmou que não foi possível continuar na Gatinha Manhosa por conta de conflito de ideias e que o acordo feito não poderia mais ser levado a frente. Kelly Freitas Elétrica, como também era conhecida, também afirmou que não sabe ainda qual será seu futuro, mas descartou a carreira solo. Confira um trecho da nota emitida por Kelly:

"Oficialmente venho da uma notícia chata demais , pois vcs estão saturados disso e até eu, mas precisamos manter vcs informados! Minhas atividades na BANDA GATINHA MANHOSA foram ENCERRADAS ! Sem muitas explicações por ética, mas da outra vez q anunciei minha saída houve acordo, só q após isso não tivemos mais entendimento de idéias, nao teve mais cumplicidade e quando acontece isso, é inevitável uma separação,igualmente um casamento! Em meio a 4 anos na empresa me senti feliz em poder fazer parte da banda e tbm dividir os palcos com Edson Lima! Eu fiz o q pude, me dediquei, esforcei, mas como todo ciclo encerra esse encerrou. Desejo sorte, sucesso, paciência pros meus colegas de trabalho os quais sinto profundamente em deixar. Não estou anunciando carreira solo, nem outra banda! Estou apenas anunciando meu desligamento definitivo da GATINHA MANHOSA por decisão minha! Então q não comecem as notícias falsas e mirabolantes q aconteceram da outra vez, assim q EU tiver novidades eu mesma falo pra vcs! Obrigada aos q sempre estão junto à mim! Obrigada pelo carinho q recebi dos fãs da Gatinha, e q sejam bem vindos se quiserem acompanhar Kelly Freitas Elétrica onde estiver! Energia não vai faltar... Obrigada ".

GM7 Produções e Eventos, empresa que gerencia a banda Gatinha Manhosa, agradeceu à Kelly pelos 4 anos de serviços e desejou sorte à cantora nesta nova fase. Kelly Elétrica vai continuar com a banda até o fim do mês.

Fonte: http://www.suamusica.com.br/noticia/apos-idas-e-vindas-kelly-freitas-anuncia-desligamento-da-banda-gatinha-manhosa

COMENTÁRIOS