Valesca Popozuda participa do 'Acesso Livre' com Bruno de Luca
25/01/2017 15:26 em Música ( FIM E MUITO MAIS A PARTE DO QUE ACONTECE NO UNIVERSO DAS ESTRELAS DA MÚSICA DO PLANETA.

De um lado a diva do funk Valesca Popozuda, do outro lado Bruno de Luca, que entende como ninguém do que acontece de melhor na noite carioca. E na noite de ontem (23) essas duas feras se encontraram para o programa "Acesso Livre" que acontece "Barzin Rio Live" e tem a apresentação do ator e apresentador Bruno de Luca.

O projeto do "Acesso Livre" surgiu com a ideia de aproximar mais o público do artistas, isso sem contar, que além das músicas, o artista ainda conta curiosidades sobre a carreira, sua vida pessoal e ao longo do bate papo descontraído, ainda rolam muitas brincadeiras com os fãs presentes. E para agitar o segundo programa da temporada, Bruno de Luca recebeu a diva Valesca Popozuda que cantou, dançou e falou sobre tudo.

Questionada se imaginava ser um ícone do feminismo como é hoje, Valesca contou que isso jamais passou por sua mente. "Não, eu não imaginava. Comecei na Gaiola das Popozudas e meu público era 100% masculino (...) Eu queria crescer, eu não tinha o sonho de cantar, veio na minha vida e falei 'vou agarrar', e eu agarrei, mas mesmo assim ainda tinha muito homem que ficava ali na frente gritando 'gostosa, maravilhosa', isso eu passo na rua e já escuto, não quero ouvir isso no palco, eu quero as mulheres junto comigo e aí eu passei a cantar para elas", contou Valesca.

Fonte: http://www.suamusica.com.br/noticia/valesca-popozuda-participa-do-acesso-livre-com-bruno-de-luca

COMENTÁRIOS