Pré-carnaval de São Luís começa dia 2 e terá cinco pontos de festa
31/01/2017 14:54 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos

Nesta quinta-feira (2) tem início a programação do pré-carnaval oficial de São Luís.  A folia começa no Canto da Cultura, no Centro Histórico da cidade e se estende até o dia 24 de fevereiro. Nesse período, as atrações se distribuem por cinco pontos de São Luís.

No Canto da Cultura, as noites de festas serão realizadas às quintas-feiras. Já às sextas-feiras, a Praça Nauro Machado, também no Centro Histórico de São Luís, será tomada pelos brincantes. Aos sábados, os pontos de folia são a Praça dos Catraieiros, localizada em frente à Casa do Maranhão também na parte histórica da cidade.

Na Praça da Lagoa, a programação é toda voltada para o público infantil. No domingo é vez do Espigão Costeiro e da tradicional Praça da Saudade, no bairro da Madre Deus. As atrações que animarão o público nestes locais ainda não foram divulgadas pela prefeitura e governo do Maranhão.

Segurança dos foliões
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) já preparou a estratégia de atuação durante o pré-carnaval, o policiamento será reforçado não apenas nos locais do evento, mas em pontos de ônibus e de acesso aos circuitos pré-carnavalescos, com policiamento a pé, motorizado, em viaturas e também com grupamentos a cavalo.

fonte: http://g1.globo.com/ma/maranhao/carnaval/2017/noticia/2017/01/pre-carnaval-de-sao-luis-comeca-dia-2-e-tera-cinco-pontos-de-festa.html

COMENTÁRIOS