Lady Gaga rebate críticas sobre corpo durante Super Bowl: 'Estou orgulhosa'
08/02/2017 08:51 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos

Lady Gaga usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 8, para rebater as críticas de que estaria acima do peso ao exibir a barriguinha durante sua apresentação no Super Bowl, no último domingo, 5. Apesar de ter sido bastante elogiada pela performance, Gaga não escapou dos comentários em relação ao seu corpo.

"Eu ouvi que meu corpo é um tópico de conversa, então eu queria dizer: estou orgulhosa do meu corpo e você deveria estar orgulhoso do seu também", escreveu ela no Instagram.

"Não importa quem você é ou o que você faz. Eu poderia dar-lhe um milhão de razões pelas quais você não precisa atender a ninguém ou qualquer coisa para ter sucesso. Seja você, e seja implacavelmente você. Isso é coisa de campeões. Muito obrigado a todos por me apoiarem. Eu amo vocês. Beijos, Gaga", finalizou a cantora.

O show:
Durante a esperada apresentação na final da liga de futebol americano, Gaga cantou alguns dos seus maiores sucessos, como "Poker Face", "Born This Way", "Telephone", "Just Dance", "Million Reasons" e "Bad Romance". A cantora surpreendeu ao aparecer primeiramente do telhado do estádio - em um vídeo pré-gravado - e depois 'voou' para o palco, montado em minutos, pendurada por cabos de aço, para delírio dos presentes.

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/02/lady-gaga-rebate-criticas-sobre-corpo-em-show-no-super-bowl.html

COMENTÁRIOS