Malvino Salvador será pai outra vez! Kyra Gracie está grávida do 2º filho
02/03/2016 10:19 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos
Ator é pai de Sofia, de 6 anos, e Ayra, de 1 ano e 4 meses, fruto de seu casamento com a lutadora

Malvino Salvador vai ser pai outra vez! Kyra Gracie, mulher do ator, espera o segundo filho do casal. Os dois já são pais da pequena Ayra, de 1 ano e 4 meses. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", como a gravidez da apresentadora está no começo, apenas a família e amigos mais próximos foram comunicados sobre a chegada do bebê.

Ainda segundo a publicação, a ideia era manter segredo até que a pentacampeã mundial de jiu-jítsu completasse o primeiro trimestre da gestação. Vale lembrar que Malvino e Kyra estão juntos desde outubro de 2013. O artista ainda é pai de Sofia, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com Ana Celin Silva.

 

Ator fala da relação com as filhas: 'Acompanho tudo de perto'

Prestes a voltar à TV em "Haja coração", próxima novela das sete, Malvino contou em recente entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", que faz de tudo para conciliar o trabalho com os cuidados com as suas duas filhas.

 

"Eu gosto de estar perto das minhas filhas, de acompanhar tudo de perto. Quero que elas saibam, quando forem adultas, que eu fui presente e que pude dar a melhor educação possível", disse o ator, que já foi elogiado por seu desempenho como pai.

"Elas são as coisas mais preciosas para mim, cada uma em uma fase diferente, é muito legal. Ayra está começando se expressar através das palavras. Sofia, mais velha, já é mais independente. São personalidades diferentes e que já consigo perceber isso. Elas se adoram", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

COMENTÁRIOS