Bárbara Evans e Antonio Villarejo se beijam em pré-estreia de filme no Rio 438
02/03/2016 10:22 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos
A modelo e o empresário apareceram juntos pela primeira vez na pré-estreia de 'Apaixonados - O filme'

Bárbara Evans trocou beijos com o empresário Antonio Villarejo, ex-namorado da atriz Robertha Portella, durante a pré-estreia de "Apaixonados - O Filme" - que teve música gravada por Thiaguinho especialmente para sua trilha sonora -, na noite desta segunda-feira (29), em um cinema na Lagoa, Zona Sul do Rio. Recentemente, a vencedora da sexta edição de "A Fazendanegou reconciliação com o ex-namorado, Mateus Verdelho: "Eu e o Mateus voltamos a nos falar como amigos nada mais que isso. Fim do assunto. Estou solteira".

 

 

Publicidade

Comparada a Jennifer LopezNanda Costa chamou a atenção pelo look decotado em première. Já Paloma Bernardi, que este ano fez sua estreia à frente dos ritmistas da Grande Rio com uma fantasia de R$ 70 mil, caiu no samba ao lado de passistas. Os atores Raphael Viana e Nando Rodriguesforam outros famosos que marcaram presença na sessão especial.

 

O filme é dirigido por Paulo Fontenelle e produzido pela Total Entertainment em coprodução com a Miravista, empresa do grupo Walt Disney, e distribuído pela H2O Films. Ele conta a história de três casais que se apaixonaram durante o Carnaval. A partir daí, o longa irá mostrar os encontros e desencontros da vida amorosa durante a folia carioca.

(Por Patrícia Dias)

COMENTÁRIOS