Judiciário Pedreirense relailza 2ª Ação Solidária .
11/07/2017 16:18 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos

 Por iniciativa da Drª Larissa Tupinambá, com apoio de membros do poder judiciário, Governo do Estado e prefeituras da região, está acontecendo mais uma versão da ação solidária conjunta em alusão a semana de Combate a Violência Contra a Mulher.

 
    Dentre as ações, a força tarefa de trabalho montada no município de Trizidela do Vale, oferece exames de Mamografia, Ultrassonografia, Exames Laboratoriais, emissão de documentos entre outros serviços que passam desde tratamento de beleza à conversas com psicólogos.
 
    Um dos pontos marcantes do evento foi a apresentação da Orquestra Filarmônica FC do Grupo FC Oliveira de Codó.
    Esse é o segundo ano que acontece essa ação, sendo que no primeiro ano a estrutura foi montada na cidade de Pedreiras.
    Além dos profissionais envolvidos no atendimento direto, o evento também contou com a presença dos servidores e juízes do Fórum da Comarca de Pedreiras. Estiveram presentes, Drª Ana Gabriela, Dr. Arthur Azevedo, Dr Marcos Adriano.
    Para fazer abertura do evento do evento os desembargadores Jorge Rachid e Ângela Salazar que fizeram uso da palavra, além do Diretor do Procon Duarte Junior e dos  Os prefeitos Fred Maia de Trizidela do Vale, Antônio de França de Pedreiras e Eudina Costa de Bernardo do Mearim.
 
    A ação começou hoje (11) com uma grande carreata e se estenderá até o dia 13 quinta feira.

 

 

 

 

 

 
Fonte: Blog do Tribuna 101
COMENTÁRIOS