TRIZIDELA: ADOLESCENTE ERA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO PELO NAMORADO
06/09/2017 16:57 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos
Já está preso no presídio de Pedreiras Wesley Natalino de Abreu acusado de manter em cárcere privado a namorada na casa da mãe dele em Trizidela do Vale.
Segundo informações a adolescente estaria namorando o rapaz de forma forçada e foi denunciado pela mãe da jovem a policia de Trizidela do Vale.
Os policiais se dirigiram a casa onde a menina estaria mantida em cárcere e chegando lá Wesley tinha fugido e  a adolescente devolvida a sua mãe.
 Alguns dias depois ele  teria procurado a adolescente e ameaçado de que se ela não voltasse a ficar com  ele, o mesmo iria matar a mãe pelo fato de tê-la denunciado.
A adolescente voltou a conviver com Wesley e depois disso a mãe não teve mais contato com a filha, e recebeu alguns áudios de wattsapp de que estava convivendo com ele, somente por conta das ameaças.
A mãe da adolescente denunciou de novo Wesley e a policia ao se deslocar a casa onde os dois estavam, prendeu o rapaz que foi autuado em flagrante por crime de sequestro.
Segundo informações, Wesley proibiu a adolescente a usar celular, de ir a escola e não ter contato com a família que já dura  um mês. Ele já é conhecido da polícia  pois existe um procedimento a agressão a uma  ex-namorada e outro inquérito instaurado por conta de  violência a uma própria irmã.
Em depoimento Wesley nega os fatos, disse que a adolescente de 17 anos vive com ele por livre e espontânea vontade, mas o delegado confirmou que o que foi apurado fica caracterizado o crime de  sequestro. No comando do caso esteve Delegado Márcio Mendes que é titula da delegacia de Trizidela do Vale.
 
Fonte: http://tribuna101.blogspot.com.br/
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!