BANCO DO BRASIL APRESENTA CARTÃO QUE TERÁ A IMAGEM DE PEDREIRAS
06/09/2017 17:01 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos
Com o objetivo de contribuir para o aquecimento da economia local e facilitar a vida do cidadão, o Banco do Brasil de Pedreiras estará implantando e lançando num curto espaço de tempo o  “Cartão Ouro Card Cidade
Para apresentar o projeto,  os gerentes do  banco ofereceram um café da manhã nessa terça (05) aos empresários e a membros do governo municipal, parceiros na ação. 
O projeto consiste principalmente isentiva o uso de dinheiro de plástico (cartões) no comercio e para isso o Banco do Brasil e a administradora Cielo apresentaram um pacote de benefícios aos clientes que aderirem a utilização das maquinas. Entre os benefícios estão descontos nas taxas e aluguel das maquinas o que agradou a muitos empresários que estiveram na reunião.
Além dos descontos e facilitar a acessibilidade dos pequenos empresários a essa modalidade de pagamento, o projeto também ira proporcionar divulgação da imagem de um ponto turístico de Pedreira que impresso no cartão.
O prefeito Antônio França esteve na reunião e prometeu estudar a possibilidade de também oferecer uma porcentagem de descontos no imposto municipal cobrado das transações efetivadas através dos pagamentos feitos com cartão.
Uma campanha será lançada no site da prefeitura para a escolha da imagem a ser utilizada na impressão do cartão.
O cliente vai solicitar o cartão  com a imagem da cidade sem custo e anuidade durante um ano, e o lojista que ainda não tem a máquina Cielo, vai solicitar junto ao banco sem pagamento de aluguel durante quatro meses, do quinto ao oitavo mês terá desconto de cinquenta por cento, além de outras vantagens e serviços disponíveis na agência.
 "Essa ação vai desenvolver o comércio local, ajuda e traz incentivo ao comerciante de Pedreiras e vai ajudar  os clientes a usarem mais o cartão de crédito e promover a imagem da cidade com o cartão temático de Pedreiras.” Disse a gerente da agência Simone Silva Paz.  
 
Fonte: http://tribuna101.blogspot.com.br/
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!