PEDREIRAS: Ouvidoria do TJMA promoverá audiência pública na Comarca no dia 14 de setembro.
13/09/2017 18:06 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos

A Ouvidoria do Poder Judiciário do Maranhão promove audiência pública em Pedreiras na próxima quinta-feira (14), às 17h, no auditório da Câmara Municipal de Pedreiras, localizado na Rua Ciro Rego, n° 906, Centro. 

O evento será conduzido pelo ouvidor-geral do TJMA, desembargador Ricardo Duailibe.

A iniciativa visa proporcionar a aproximação do Poder Judiciário com a sociedade. 
No evento, os participantes poderão apresentar sugestões que contribuam para o aperfeiçoamento dos serviços judiciais e cartorários na Comarca de Pedreiras e demais cidades integrantes do polo judicial de Caxias (Codó, Coelho Neto, Coroatá, Igarapé Grande, Pedreiras, Poção de Pedras, São Mateus, Timbiras e Timon). 
Em 2017, já foram realizadas audiências nas comarcas de Açailândia e Santa Inês
As manifestações apresentadas pelos cidadãos durante a audiência serão encaminhadas aos setores competentes do Judiciário. Os questionamentos serão esclarecidos em tempo hábil e os interessados serão informados sobre os resultados de suas sugestões e reclamações.

A Ouvidoria funciona no Fórum Des. Sarney Costa, em São Luís, no Calhau (piso térreo). O órgão pode ser acionado pelo telefone 0800 707 1581 (Telejudiciário); por formulário eletrônico, disponível no site www.tjma.jus.br; e-mail (ouvidoria@tjma.jus.br); “Fale Conosco” da Corregedoria e da Presidência; ou presencialmente.

TRANSMISSÃO AO VIVO – A audiência de Pedreiras será transmitida ao vivo pela Rádio Web Justiça do Maranhão, podendo ser acessada na página principal do Portal do Judiciário (www.tjma.jus.br) e/ou pelos aplicativos da Rádio Web Justiça do Maranhão disponíveis gratuitamente para os sistemas iOS e Android.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA OUVIDORIA - PEDREIRAS

O quê: Audiência Pública da Ouvidoria do TJMA

Quando: 14/09/2017 (quinta-feira)

Horário: 17 horas

Onde: Auditório da Câmara Municipal de Pedreiras, localizado na Rua Ciro Rego, n° 906, Centro.

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4370

Assessoria de Comunicação do TJMA
http://www.tjma.jus.br
(98) 3198-4370

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!