PEDREIRAS: BOSQUE SERINGAL É MAIS UMA OBRA INACABADA DO GOVERNO MUNICIPAL
19/10/2017 09:18 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos
 A obra inacabada do bosque seringal e que deveria ser entregue em junho do ano passado, continua a dar de cabeça aos  moradores. Além dos transtornos do dia a dia como o excesso de poeira na avenida que a obra parada causa devido o fluxo de veículo, a fedentina é também outro problema.
 
Aquela obra, contempla o igarapé São Francisco que deverá uma parte  ser canalizado. Os dejetos das casas dos moradores desaguam no local e essa semana os mesmos foram surpreendidos com a informação de que deveriam a partir de agora construir as suas próprias fossas, e isso revoltou os mesmos porque não foram comunicados anteriormente e  desconhecem o  projeto de construção do bosque.
Mesmo assim  os moradores compraram  os canos pra interligar as manilhas até o córrego. A  vigilância sanitária tomou conhecimento e  fez o  embargo do local    alegando que tal obra não pode ser feita. Posteriormente houve uma reunião onde os moradores questionaram sobre o projeto do  bosque seringal e não obtiveram nenhuma resposta até agora.
 
FONTE: http://tribuna101.blogspot.com.br/
COMENTÁRIOS