PEDREIRAS: MAIS PERTO DE SE TORNAR REALIDADE, OBRA DO MARIA RITA É INICIADA
26/06/2023 12:46 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Após longos anos de espera e sofrimento, a gestão da prefeita Vanessa Maia, deu na manhã desta segunda-feria (26), os primeiros passos para a tão sonhada obra do Bairro Maria Rita, que já recebeu os materiais e as máquinas que estarão nos próximos dias dando sequência nos trabalhos, muitos moradores, pegos de surpresa, vibraram com a ação, com direito a fogos e muitos sorrisos contentes, a obra que deve ser realizada em boa parte com recursos próprios é um desejo antigo não apenas dos moradores, mas passou a ser de toda a cidade.

 

 

Conforme o secretário de infraestrutura, Marcos Brunieri o Bairro receberá toda a infraestrutura adequada buscando atender as necessidades e evitando desconfortos para os moradores. No local estã sendo realizada a topografia da Avenida e suas transversais, que receberão todo o reparo e consequentemente o preparo da rede de esgoto com manilhamento, bases e pavimentação asfáltica.

 

 

A prefeita Vanessa Maia esteve no local acompanhada do Presidente da Câmara de Vereadores Gard Furtado e dos vereadores Emanuel Nascimento, Neguinho Silva e Jotinha Oliveira, que estiveram vistoriando o início dos trabalhos.

 

 

Vanessa, disse que apesar dos imprevistos que aconteceram, graças a sua força de vontade e compromisso com o povo, está sendo possível ver que o sonho tão desejado pelos moradores do Maria Rita irá tornar-se realidade para que assim eles possam usufruir de um bairro melhor para se viver, longe da poeira e da lama que serão apenas meros problemas do passado, destacou a gestora.

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS