APÓS RECESSO: CÂMARA MUNICIPAL INICIA O SEGUNDO SEMESTRE DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS
09/08/2023 16:19 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Na manhã desta terça-feira (08), aconteceu a Sessão Solene de retorno das ativadades da Câmara de Vereadores da cidade de Pedreiras, momento que contou com a participação de autoridades e de pessoas que foram convidadas para participarem e assim serem agraciadas com várias homenagens e congratulações que foram entregues pelos vereadores, a exemplo do Escritor, Poeta e Blogueiro Joaquim Filho e da Ex-vereadora, a Advogada Maria do Hélio.

 

Participaram da Solenidade o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 08-008 Subtenente César Barros, o secretário de Administração Damião Felipe representando a Prefeita da cidade Vanessa Maia, também o Diretor Geral do IFMA Campus Pedreiras José Cardoso. Na ocasião fora homenageado ainda o Chefe do Cartório Eleitoral João Henrique.

 

 

Em conversa com a equipe do Programa Tribuna 101, o vereador e Presidente da Câmara Gard Furtado falou sobre as expectativas para este segundo semestre das atividades do Legislativo municipal, "Estamos muito felizes de estarmos voltando aos trabalhos, agora para esse segundo semestre, com muitos projetos, ideias, planos para o desenvolvimento da nossa cidade, estamos com certeza, voltando com todo o gás".

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS