EROSÃO PRÓXIMA A RESIDÊNCIAS FORÇA MORADORES A FAZEREM PASSAGEM IMPROVISADA
25/08/2023 17:22 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

O caso que acontece na Rua José de Freitas no Bairro Goiabal já é conhecida pela nossa equipe, no local por conta da força da água no período de inverno, todo o asfalto e base do solo são levados, formando assim uma grande erosão bem no meio da via que dá acesso ainda a outras residências localizadas na parte mais baixa da Rua.

 

 

Após várias novas reclamações nossa equipe de reportagem esteve no local para acompanhar a situação e conversar com os moradores, que tiveram que se adaptar com a erosão. Os moradores improvisaram uma passarela de madeira e pedem que seja feita uma recuperação da via considerando que este não é um problema novo e que já tem alguns anos que estão nessa espera e acabou se tornando um sonho de todos aqueles que moram nas imediações.

 

 

Uma grande preocupação é justamente o período de inverno que se aproxima e considerando que a situação já não é das melhores, muitos moradores fazem o apelo por temer que piore e algum morador termine por sair prejudicado no caso da erosão danificar também as residências, seguiremos agora em busca do secretário de Infraestrutura da cidade para sabermos o que está sendo pensado para o local.

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS