APÓS VÁRIOS DIAS SEM ATENDIMENTOS VIVA E PROCON ESTÃO COM NOVOS ENDEREÇOS
28/08/2023 14:47 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Informação muito boa para as pessoas que buscavam os serviços do Procon em Pedreiras e também os atendimentos do Viva Cidadão, estes já estão retornando suas atividades, porém, com novos endereços. Desta forma, no caso do Procon, o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão estará com seu funcionamento sendo ofertado no mesmo prédio que funciona o Sine em Pedreiras, na subida da Rua Manoel Trindade.

 

(Diretor do Procon-Pedreiras Wallison Sousa)

 

O Diretor do Procon em Pedreiras Wallison Sousa, conversou com a equipe do Programa Tribuna 101 na manhã desta segunda-feira (28), "Desde as primeiras horas da manhã já retornamos os atendimentos, iniciando os procedimentos ou dando continuidade no caso das pessoas que já tinham iniciado, deixamos o recado para todas as pessoas que precisarem dos nossos serviços que estaremos aqui prontos para atender".

 

 

Já o Viva Cidadão estará funcionando na Unidade Regional de Educação-URE, localizada no bairro Mutirão, os técnicos ainda estão realizadno as mudanças de um prédio para o outro e o Diretor informa que o atendimento será feito de forma reduzida, atendendo apenas no turno matutino um quantitativo de cerca de 40 pessoas, enfatizando que mulheres e homens que estejam trajando shorts ou bermudas não serão atendidos. A URE fica localizada na Avenida Marly Boueres no bairro Mutirão e diferente do Procon, os atendimentos ainda não foram iniciados, mas assim que estiverem prontos será feito o anúncio.

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS