PREFEITA VANESSA MAIA ANUNCIA NOVOS NOMES QUE COMPORÃO A GESTÃO
20/12/2023 07:40 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Na tarde desta terça-feira (19), aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Municipal de Pedreiras, a apresentação dos novos membros que estarão junto da gestora a partir de então, a ação acontece pouco depois de uma declaração de apoio que fora feita pela Federação "Fé Pedreiras".

 

 

A Federação Fé Pedreiras é composta pelos partidos, Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e Partido Verde (PV), tendo como representantes o Ex-Prefeito de Pedreiras Dr.Lenoilson Passos, esta, nos últimos dias divulgou uma carta aberta em que declarava apoio a gestão atual.

 

 

Durante a apresentação, a Prefeita de Pedreiras Vanessa Maia deixou nítida a sua emoção em poder anunciar tais nomes para seguirem trabalhando pelo município, o ato demonstra mais uma vez a forma como se articula a atual gestão, conseguindo reunir diferentes pensamentos em pro de uma única causa.

 

 

Na mesma ocasião foram empossados na secretaria Extraordinária de Projetos Especiais e Políticas Públicas Marcos Teixeira, ao lado dele Antônio do Terço assumiu a Acessoria Especial de Consultoria.

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS