PEDREIRAS ILUMINADA E A MAGIA DO CLIMA DE NATAL
23/12/2023 15:27 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

O evento iniciado na sexta-feira (21) foi uma realização da Prefeitura Municipal de Pedreiras, que deu aos moradores de várias partes do município a boa experiência de já às vésperas do feriado, sentir a chegada do clima natalino.

 

 

Luzes de várias cores enfeitam o Palácio Municipal da cidade, local que foi palco para as várias apresentações que seguiram na sexta-feira (21) e no sábado (22), esteve presente a Prefeita de Pedreiras Vanessa Maia, o Presidente da Fundação Pedreirense de Cultura Maurício Monteiro e todo secretariado da gestão.

 

 

As várias pessoas que participaram acompanharam as apresentações da Cantata Natalina aos teus Pés, que contou com o Coral da Assembleia de Deus e do Coral Vozes da Princesa, ainda no primeiro dia.

 

 

O segundo e último dia do evento apresentou o Coral Anjo Azul da Associação de Mães e Amigos de Autistas, do Coral Santa Cecília e do Coral Janona Maciel, para Vanessa o evento marca a cidade de uma forma muito positiva, que pode já às vésperas do Natal, recordar quem é de fato o dono da festa.

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS