DELEGADO DIEGO MACIEL FALA SOBRE HOMICÍDIO NA NOITE DE NATAL
26/12/2023 14:30 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

O que deveria ser uma noite tranquila e festiva acabou se tornando em uma noite de tragédia na Avenida Abílio Monteiro em Pedreiras, nesta segunda-feira (25), a vítima foi atingida com cerca de 4 disparos de arma de fogo.

 

 

Era por volta das 04h21 da madrugada desse dia 25, quando a guarnição policial de Trizidela do Vale recebeu as informações a respeito de disparos de arpma de fogo em uma tabacaria na cidade de Pedreiras, deslocando rapidamente para o local.

 

 

A Polícia esteve no Hospital Geral de Pedreiras acompanhando a vítima dos disparos que seguia em atendimento, familiares contam que ele e um amigo teriam ido até o local onde tudo aconteceu apenas para comprar bebidas, tendo sido atingido com dois tiros na região do tórax, um no abdômen e outro no antebraço direito.

 

 

O autor do crime segue foragido e por conta dos ferimentos, mesmo tendo sido transferido para outro hospital o baleado identificado como Fernando Sobral Rodrigues veio a óbito, assim como informou todos esses detalhes, o Delegado Dr.Diego Maciel destacou que as armas que estariam com o acusado e a vítima ainda não foram localizadas.

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

 

COMENTÁRIOS