DEPOIS DA FEDERAÇÃO "FÉ PEDREIRAS" PSB DECLARA APOIO A VANESSA MAIA
26/12/2023 23:08 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Com o apoio recém declarado da Federação de partidos "Fé Pedreiras", que reúne o Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e Partido Verde (PV), a Prefeita Vanessa Maia reforçou seu nome para o cenário de 2024, trazendo grandes nomes como o do Ex-Prefeito de Pedreiras Lenoilson Passos para a sua gestão.

 

 

Desta vez, em sua residência, Vanessa acompanhada de seu orientador e Líder Político Fred Maia, recebeu representantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB), contando com a participação da Presidente do Diretório Ester Barreto.

 

 

Dentre os presentes, destacamos também os vereadores, Jotinha Oliveira, Enderson Portela e o Presidente do Legislativo Municipal Gard Furtado, a visita além de discutir vários pontos importantes para a cidade, culminou na oficialização do apoio do partido que é o mesmo do Governador Carlos Brandão, a gestão da então prefeita.

 

 

"Vanessa não é perfeita enquanto gestora, mas trouxe um rosto diferente para Pedreiras e é a que mais se encaixa no perfil daquilo que busca o nosso partido" pontuou Ester durante sua fala.

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS