BERNARDO DO MEARIM: SUCESSO NA PRIMEIRA FEIRA DE MULHERES EMPREENDEDORAS
25/03/2024 14:33 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

No dia 22 de março, o Ginásio Zinôr R. Almeida foi palco da 1ª Feira de Empreendedorismo Feminino, uma iniciativa promovida pela Prefeitura de Bernardo do Mearim, por meio da Secretaria da Mulher. O evento foi marcado por uma atmosfera vibrante, com a participação de diversas mulheres empreendedoras expondo e vendendo uma variedade de produtos.

 

 

Desde artesanatos únicos até produtos de beleza artesanais, as mulheres empreendedoras de Bernardo do Mearim mostraram sua criatividade e habilidades comerciais. A feira proporcionou não apenas uma oportunidade para essas mulheres divulgarem seus negócios, mas também um espaço de networking e colaboração entre empreendedoras locais.

 

 

O sucesso da 1ª Feira de Empreendedorismo Feminino em Bernardo do Mearim demonstra o potencial e a importância do apoio às mulheres empreendedoras na construção de uma economia mais inclusiva e diversificada, sempre apoiada pelo gestor Júnior Xavier, espera-se que eventos como este continuem a crescer e a fortalecer a comunidade empreendedora local.

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS