14° CAMINHADA DA PENITÊNCIA REÚNE FIÉIS NA ABERTURA DA SEMANA SANTA
26/03/2024 13:16 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Nesta segunda-feira (25), Pedreiras testemunhou mais uma edição da tradicional Caminhada da Penitência, evento promovido pelo Santuário de São Benedito para marcar o início das celebrações da Semana Santa. Acompanhada por uma multidão de fiéis vindos de todas as partes da cidade, a caminhada teve como destino o Povoado Trindade, onde a Santa Missa foi celebrada.

 

 

Apesar das condições climáticas, a chuva não foi capaz de deter a fé fervorosa dos participantes, que caminharam com determinação e devoção ao longo do percurso, partindo da igreja Matriz até o destino final. O padre José Geraldo, Reitor do Santuário, ressaltou a resiliência e a perseverança do povo, enfatizando que nem mesmo o mau tempo foi capaz de diminuir o ânimo dos fiéis durante a jornada espiritual.

 

 

A 14ª edição da Caminhada da Penitência representa não apenas um momento de reflexão e devoção, mas também uma demonstração tangível da força da fé que permeia a comunidade de Pedreiras. Mesmo diante dos desafios e adversidades, a determinação dos devotos em seguir os passos de Jesus Cristo se mantém inabalável, renovando as esperanças e os votos de união e paz para toda a região.

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS