MOTO HONDA BROS É RECUPERADA EM PEDREIRAS, CONFIRA!
07/04/2024 14:21 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

No plantão de sábado (06) para domingo (07), a Polícia Militar do 19° Batalhão em Pedreiras teve um sucesso notável ao recuperar uma motocicleta Honda Bros vermelha, que havia sido tomada de assalto no Povoado Mangueiras. A ação rápida e eficaz da guarnição policial, liderada pelo Subtenente Daniel, resultou na localização do veículo, sendo o capacete do proprietário o primeiro item identificado no local.

 

 

O êxito desta operação foi possível graças ao apoio e colaboração da comunidade, que através de denúncias anônimas, forneceu detalhes cruciais para a identificação e localização do veículo roubado. Esta demonstração de confiança e cooperação entre a população e as autoridades policiais é essencial para combater o crime e garantir a segurança de todos.

 

 

O Subtenente Daniel elogiou a participação ativa dos cidadãos, ressaltando a importância do envolvimento da comunidade na luta contra a criminalidade. Ele destacou que a rápida resposta da polícia é fruto da confiança mútua e do trabalho conjunto entre polícia e sociedade.

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS