ELEJA-SE: EVENTO DE CAPACITAÇÃO POLÍTICA É REALIZADO COM SUCESSO
17/04/2024 13:32 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Na última sexta-feira, 12 de abril, a capital do Maranhão foi palco de um evento de grande magnitude para aqueles interessados no cenário político. O "Eleja-se SLZ" reuniu uma gama diversificada de participantes, desde assessores e pré-candidatos até políticos em mandato e ex-gestores, além de vereadores e um público geral representativo de várias regiões do estado.

 

 

O Multicenter Sebrae, em São Luís, foi o local escolhido para esta imersão de conhecimento político. Promovido pela empresa Agilize Digital, o evento contou com a presença de renomados nomes do marketing político nacional, que compartilharam suas experiências e ideias com os participantes ávidos por informações relevantes para suas atuações no campo político.

 

 

Entre os palestrantes que se destacaram estão Monalysa Melo, Lívia Saraiva, Lucas Pimenta e Emerson Saraiva, cujas contribuições enriqueceram ainda mais o conteúdo apresentado durante o evento. O objetivo central foi proporcionar aos participantes ferramentas e estratégias que os capacitam para enfrentar os desafios do cenário político atual, preparando-os para futuras campanhas e gestões.

 

 

Os organizadores do "Eleja-se SLZ" garantiram que este é apenas o primeiro de uma série de grandes eventos planejados dentro deste segmento. 

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS