Música de Rafa e Pipo Marques ganha 'Prêmio Youtube Carnaval 2017'
24/02/2017 07:46 em Música ( FIM E MUITO MAIS A PARTE DO QUE ACONTECE NO UNIVERSO DAS ESTRELAS DA MÚSICA DO PLANETA.

A dias do início da folia, a dupla Rafa e Pipo Marques não podia ter recebido uma notícia melhor! Sua nova canção, intitulada "Tô de Boaça", que contou com a participação do cantor Wesley Safadão, foi uma das faixas mais procuradas no YouTube,  no período entre 1º de janeiro e 15 de fevereiro.

O trabalho, aposta da dupla pro Carnaval, ganhou o "Prêmio YouTube Carnaval 2017". Os hits foram selecionados de acordo com o número de visualizações - a faixa dos irmãos já supera 8 milhões.

Cinco músicas foram selecionadas em cada categoria e "Tô De Boaça" é líder na que elege os sucessos do Carnaval de Salvador, na frente de MC Beijinho (Me Libera Nega), Tierry (Casado, Namorando, Solteiro), Claudia Leitte (Taquitá) e Léo Santana (Santinha). O ranking foi destaque em sites de música, como o da Billboard, um dos mais respeitados na área.

"É até difícil explicar nossa felicidade! Começar o Carnaval com esse estímulo é muito bom e vai apenas garantir que vamos chegar na Avenida ainda mais motivados e com vontade de fazer bonito", conta Rafa Marques.

"Acreditamos desde o começo na música e na parceria com Safadão, que é um grande amigo e tem surpreendido a gente com sua simplicidade e apoio. Temos trabalhado muito e estar, desde já como destaques da festa, nos deixa bem animados", celebrou Pipo Marques.

Com mais esse motivo para comemorar, os irmãos começam a maratona de apresentações nesta quinta-feira (23), com show no Camarote Skol.

Na sexta e no sábado, o Bloco Banana Coral arrasta uma multidão, principalmente de jovens foliões, pelo Circuito Dodô (Barra/Ondina).

No domingo, Rafa e Pipo fazem o mesmo percurso, mas num trio para o folião pipoca, sem cordas. Na segunda, o destino é Recife, Pernambuco, onde a dupla anima o Camarote Parador, antes de voltar a Salvador, na terça, para fazer a festa no Camarote do Nana.

Fonte: http://www.suamusica.com.br/noticia/musica-de-rafa-e-pipo-marques-ganha-premio-youtube-carnaval-2017

COMENTÁRIOS