Zé Henrique & Gabriel e Marília Mendonça juntos em 'Coração Bipolar'
21/03/2017 08:34 em Música ( FIM E MUITO MAIS A PARTE DO QUE ACONTECE NO UNIVERSO DAS ESTRELAS DA MÚSICA DO PLANETA.

A dupla Zé Henrique & Gabriel apresentou na tarde desta quinta-feira (16), em seu canal oficial do Youtube, a segunda faixa de seu mais novo DVD, intitulado 'Histórico'.

A escolhida da vez é a canção 'Coração Bipolar', que conta com a participação especial de Marília Mendonça, um dos maiores fenômenos da música sertaneja na atualidade.

'Coração Bipolar' é uma composição assinada pelo próprio Zé Henrique, em parceria com João Pedroni e Arthur Freitas.

A gravação do DVD 'Histórico' foi realizada no último dia 14 de dezembro, na cidade de Itatiba, localizada no interior do estado de São Paulo. O título do DVD faz jus ao projeto, que contou com as participações especiais de Chitãozinho & XororóHenrique & JulianoGusttavo LimaMarília MendonçaMaiara & MaraisaMatheus & KauanBruno & MarroneZezé Di Camargo & LucianoDaniel e Paula Fernandes.

O projeto conta com 24 faixas e cada participação especial gravou uma música inédita e um grande sucesso da dupla Zé Henrique & Gabriel.

A direção geral do DVD 'Histórico' ficou aos cuidados de Carlinhos Fiore. A produção musical foi assinada por Enoque Rodolfo e a direção de vídeo é de Jacques Junior.

Fonte: https://www.suamusica.com.br/noticia/ze-henrique-e-gabriel-e-marilia-mendonca-juntos-em-coracao-bipolar

COMENTÁRIOS