Emocionado, Xand chora em show da Aviões do Forró
23/03/2017 07:45 em Música ( FIM E MUITO MAIS A PARTE DO QUE ACONTECE NO UNIVERSO DAS ESTRELAS DA MÚSICA DO PLANETA.

O cantor Xand Avião vive uma nova fase na Aviões do Forró, agora sem Solange Almeida. O vocalista sempre disse que uma das maiores dificuldades desta nova fase seria olhar para o lado e não ver a agora ex-companheira de palco, mas ao que tudo indica o sucesso continuou com a Aviões do Forró, já que os shows seguem lotados e as novas músicas estão na mente de todos.

E foi exatamente por causa dos fãs que Xand se emocionou em seu segundo show sem Solange. Durante a música "De mãos atadas" o cantor não conteve as lágrimas ao ver os fãs cantarem o sucesso, logo depois, foi consolado pelos próprios presentes que gritaram seu nome.

No mesmo show ele ainda pôde dividir os vocais da música com seu filho Enzo.

"Não sei o que será do futuro dele. Se será cantor, médico, mágico. Ele será o que quiser ser. Mas o gosto de ter o Enzo em cima do palco, cantando comigo, foi inexplicável. Fui de pai babão no palco a pai chorão em casa. Seu recado de incentivo e amor por mim e pela Nega me pegou de jeito, filho. Quando vi sua iniciativa de descrever o amor e o orgulho que sente por nós. É fundamental saber que você tem em mim e na sua mãe um espelho. É sinal de que a rota tá bem traçada e cheia de amor. A pureza de suas palavras me lembrou que a vida é bonita. E é bonita mesmo. Eu te amo. Muito obrigado por existir.", publicou Xand.

Fonte: https://www.suamusica.com.br/noticia/emocionado-xand-chora-em-show-da-avioes-do-forro

COMENTÁRIOS