Fernanda Souza e Thiaguinho completam 1 ano de casados e se declaram: 'Te amo!'
24/02/2016 16:02 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos
Casal utilizou as redes sociais para celebrar a data especial, nesta quarta-feira (24)

Fernanda Souza e Thiaguinho completaram um ano de casados nesta quarta-feira (24). Os artistas utilizaram as redes sociais para trocar mensagens carinhosas, como de costume. A atriz postou uma foto em seu Instagram e legendou com a música "Quando Deus criou você": "O que será que meu Deus pensava quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim porque me deu mais do que sonhei", que também foi escrita na postagem do cantor. 

Thiaguinho ainda acrescentou: "Obrigado, Fernanda Souza, por tudo... E por me completar! Te amo demais! O primeiro ano de todos os outros". Os fãs do casal, é claro, não pouparam comentários. Todos desejaram felicidades aos artistas. "Lindos! Que Deus abençoe sempre!", comentou um seguidor do cantor. "Parabéns! Que venham muitas outras bodas repletas de muito amor, alegrias, companheirismo e felicidades mil. Amo vocês", disse uma seguidora de Fernanda.

A festa que celebrou a união do casal foi badaladíssima e repleta de amigos famosos. Aliás, os dois são muito ligados à familia e aos amigos e sempre compartilham momentos com essas pessoas queridas. Sempre rodeados de amigos e parentes em casa, os encontros têm direito à piscina, churrasco e muita alegria. 

(Por Victor Tavares)

COMENTÁRIOS