O cantor usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para dar sua versão sobre a polêmica
29/02/2016 14:56 em Música ( FIM E MUITO MAIS A PARTE DO QUE ACONTECE NO UNIVERSO DAS ESTRELAS DA MÚSICA DO PLANETA.
O cantor usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para dar sua versão sobre a polêmica

Após a assessoria do projeto "Gigantes do Samba II" comunicar o afastamento deBelo última sexta-feira (26), o cantor usou as redes sociais para falar sobre o acontecido e pedir desculpas. Depois de curtir férias no Caribe ao lado da mulherGracyanne Barbosa, o cantor falou sobre a polêmica no trabalho.

"Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto", anunciou Belo, que de acordo com a coluna "Retratos da Vida" teria uma dívida de R$ 700 mil com um empresário.

 

Publicidade

 

Após surgirem boatos de que o casamento com a modelo não ia bem, o músico alegou problemas pessoais para se afastar da turnê. "Os problemas pessoais aos quais me referi estão superados. E as pendências reais estão sendo equacionadas por mim e por minha equipe maravilhosa que luta diariamente comigo. Nada vai me impedir de seguir e cumprir a missão musical que me foi designada por Deus!", indicou o cantor em outro trecho da postagem no Instagram, rede social também escolhida por Gracyanne para desmentir rumores de divórcio recentemente.

 

Otimista, o ex-namorado deViviane Araújoque apagou por completo as tatuagens em homenagens ao cantor, reforçou que coloca sua carreira em primeiro lugar. "Nenhum problema que enfrentei na vida foi maior do que a força que me leva a cantar. Não existe dificuldade tão gigante que juntos e com muita música não possamos superar", falou ele.

(Por Marilise Gomes)

COMENTÁRIOS