Morreu na última terça-feira (11) Tarcísio Felipe Costa Abreu, de 24 anos, apontado como principal suspeito do sequestro e assassinato da enfermeira Bruna Kelly Silva Moreira. Ele estava internado no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II) desde o dia 28 de janeiro, quando foi preso após confronto com a polícia.
Bruna Kelly foi encontrada morta em uma cova rasa no dia 27 de janeiro, em São Luís. No dia seguinte, a polícia localizou Tarcísio em uma quitinete no bairro Sá Viana, nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ao tentar prendê-lo, os agentes afirmam que houve troca de tiros, e ele acabou sendo baleado.

Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Tarcísio já possuía três mandados de prisão em aberto por outros crimes de homicídio. No local onde foi preso, a polícia apreendeu uma motocicleta roubada e diversas sacolas de roupas, que teriam sido furtadas de lojas nos bairros Maranhão Novo e Coroadinho.
A morte de Tarcísio encerra as investigações sobre sua participação no caso da enfermeira Bruna Kelly, mas a polícia segue apurando se há outros envolvidos no crime.
Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!