Familiares identificam jovem morto no acidente de moto
17/07/2017 15:37 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos

Hoje(17) durante o programa Tribuna 101, o radialista Ribinha da FM informou em primeira mão que populares encontraram a motocicleta envolvida em acidente que vitimou dois jovens na estrada que liga Pedreiras a Joselândia.
    A Motocicleta  POP 100 de cor vermelha ano 2013/2014, com o forte colisão parou cerca de 20 metros distante do local do impacto em um matagal de difícil acesso e só hoje moradores da região conseguiram localizar o que restou da moto.
    Apos o veiculo ser localizado e ter sua placa identificada é que a policia conseguiu chegar aos parentes do jovem Lucas Santos Farias de apenas 18 anos de idade que perdeu a vida no acidente.
    A segunda vitima, identificado apenas como Marcelo, foi encaminhado para o hospital de Peritoró onde foi submetido a uma cirurgia , sendo estabilizado e não corre risco de morte.
    Flagrantes de improducência e manobras arriscadas, realizadas por jovens conduzindo motocicletas nessa rodovia onde aconteceu acidente ,tem sido constantemente relatadas e denunciadas por moradores da região,  que também afirmam que é pratica comum e rotineira,aos finais de semana, grupos com aproximadamente 20 (vinte) jovens se reúnem para apostar corrida e filmar as manobras que muitas vezes terminam em acidentes.

 

 

Fonte: Blog do Tribuna 101

 

COMENTÁRIOS