Na noite dessa terça feira (05) dois elementos causaram pavor a população de Trizidela do Vale. Segundo informações os acusados ainda não identificados, passaram em uma pick-up strada vermelha e efetuaram disparos de arma de fogo na rua do Campo e próximo ao bar do Negão no cuscuz.
O episódio chamou a atenção de curiosos, que pensavam que era algum tiroteio e tomou conta dos locais onde o fato ocorrera.
De inicio alguns imaginavam se tratar de perseguição policial e as informações eram desencontradas.
Hoje pela manhã (06) o repórter do Tribuna Ribinha da FM foi checar o que realmente aconteceu e informado que se tratava de um suposto sequestro que teria acontecido em uma residência em Pedreiras, mas não, era realmente um roubo ocorrido em uma residência na cidade e que os elementos tinham se dirigido a Trizidela.
Então a polícia militar se deslocou até lá e já tinha informações que os elementos vinham em direção ao cuscuz e montou uma barreira.
Os dois elementos ao avistar a viatura chegaram a disparar um tiro e a policia ficou impedida de revidar, em virtude da aglomeração de pessoas, temendo que alguém pudesse ser atingido no local e preservar a vida da suposta pessoa sequestrada.
Os bandidos se evadiram do local, a polícia continuou com incursões para identificar e prendê-los, mas pelas circunstâncias do ocorrido infelizmente os acusados se deram bem na ação e não foram presos ainda, cabendo a polícia civil investigar o fato.
Fonte: http://tribuna101.blogspot.com.br/