PEDREIRAS: IDENTIFICADO HOMEM ASSASSINADO EM MOTEL E ACUSADO DO HOMICÍDIO JÁ ESTÁ PRESO.
06/10/2017 08:18 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos
   Já foi identificado o homem que foi assassinado dentro de um motel hoje pela manhã em Pedreiras. Trata-se de Raimundo Amorão da Silva de 72 anos, que residia no Bairro Matadouro na Rua São Silvestre 152.
Segundo informações, um homem teria flagrado a mulher em um motel  e partiu para a agressão ao amante dela, causando-lhe a morte por pancadas na cabeça. A vítima era o  idoso e a mulher ainda não identificada teria corrido  nua pelas ruas da cidade em direção ao mercado central, após ter sido agredida e fugir daquela situação sendo amparada por populares. 

ACUSADO DE HOMICÍDIO FOI IDENTIFICADO:
O acusado do homicídio fugiu e por volta do meio dia foi identificado e preso pela polícia em uma propriedade rural no Bairro São Benedito, já próximo ao Povoado Olho D’agua.
Ele chama-se Luciano Luan Santos Lopes e continua preso na Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras. O autor do homicídio foi autuado em flagrante delito na 14ª Delegacia pelos crimes previstos no Código Penal Brasileiro e Lei Maria da Penha.

 

A mulher foi identificada sendo Thaylla Pathelly Pereira da Silva, ex-companheira de Luciano que após o ocorrido foi levada ao hospital e posteriormente será interrogada pela polícia.
 
 
Fonte: http://tribuna101.blogspot.com.br/
COMENTÁRIOS