A obra inacabada do bosque seringal e que deveria ser entregue em junho do ano passado, continua a dar de cabeça aos moradores. Além dos transtornos do dia a dia como o excesso de poeira na avenida que a obra parada causa devido o fluxo de veículo, a fedentina é também outro problema.
Aquela obra, contempla o igarapé São Francisco que deverá uma parte ser canalizado. Os dejetos das casas dos moradores desaguam no local e essa semana os mesmos foram surpreendidos com a informação de que deveriam a partir de agora construir as suas próprias fossas, e isso revoltou os mesmos porque não foram comunicados anteriormente e desconhecem o projeto de construção do bosque.
Mesmo assim os moradores compraram os canos pra interligar as manilhas até o córrego. A vigilância sanitária tomou conhecimento e fez o embargo do local alegando que tal obra não pode ser feita. Posteriormente houve uma reunião onde os moradores questionaram sobre o projeto do bosque seringal e não obtiveram nenhuma resposta até agora.
FONTE: http://tribuna101.blogspot.com.br/