PROPRIETÁRIO DE VAN É ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO VEÍCULO NA MANHÃ DESSA TERÇA FEIRA (14)
14/11/2017 09:40 em VOCÊ NA CIDADE. (Mande seus vídeos
           O proprietário de uma van que fazia a linha Esperantinópolis Pedreiras conhecido por  Zézé Camilo ou Zezé da Van, foi assassinado nessa manhã de terça feira 14 de novembro por volta das 6:00 hs dentro do próprio  automóvel, quando passava no Povoado Gavião Município de Trizidela do Vale. Segundo informações, o carro com alguns passageiros vinha se aproximando de um quebra mola próximo a uma escola, quando dois homens pediram parada e começaram a atirar em direção ao condutor do veículo que era Zezé da Van. O mesmo foi atingido por vários disparos morrendo no mesmo local. 
O corpo permaneceu ali até a chegada da perícia e posteriormente, conduzido para o Hospital de Trizidela do Vale.
Após o crime, os elementos fugiram em uma moto. Zezé da Van morava em Bernardo do Mearim e alguns dias teve também  um sobrinho assassinado a tiros  no povoado Lucindo município de Poção de Pedras.
            O Blog  foi informado que o filho de Zezé da Van, conhecido por Camilo, também sofreu um atentado a bala nessa manhã em Bernardo do Mearim, mas só que ao contrário do pai, não foi atingido por nenhum disparo e conseguiu escapar. 
 
Fonte: http://tribuna101.blogspot.com.br/
COMENTÁRIOS