PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RESUMO DE NOTÍCIAS
28/10/2022 10:25 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

MOTO FURTADA, APARELHO DO IBGE TOMADO DE ASSALTO, CONDUÇÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA E ARROMBAMENTO DO RESTAURANTE POPULAR DE TRIZIDELA DO VALE FORAM AS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS ATRAVÉS DO 19° BPM.

 

TENENTE DAVI, CPU DE PLANTÃO RELATA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS ATRAVÉS DO 19 BPM. DENTRE ELAS, POR VOLTA DAS 16H DESTA QUINTA-FEIRA (27), UMA RECENSEADORA DO IBGE ESTAVA REALIZANDO SEU TRABALHO PRÓXIMO A RUA MONTOR DE TÁBUA, QUANDO FOI SUPREENDIDA POR UM ELEMENTO QUE TOMOU O APARELHO QUE É USADO PARA COLETAR INFORMAÇÕES DO CENSO DEMOGRÁFICO, ACHANDO QUE SERIA UM CELULAR. O INDIVIDUO AINDA NÃO FOI LOCALIZADO PELA POLÍCIA.

NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA O RESTAURANTE POPULAR DE TRIZIDELA DO VALE, FOI ALVO DE ARROMBAMENTO, O CRIMINOSO TERIA ENTRADO APÓS ARREBENTAR UMA JANELA DO ESTABELECIMENTO, ONDE SUBTRAIU UMA QUANTIA DE R$ 422,00 QUE ESTAVA EM CAIXA. 

O FURTO DE UMA MOTOCICLETA HONDA POP TAMBÉM FOI REGISTRADO. SEGUNDO A VÍTIMA, O FURTO ACONTECEU POR VOLTA DAS 19H00 NA RUA CANTANHEDE, QUANDO A PROPRIETÁRIA DEIXOU A MOTOCICLETA NA FRENTE DA SUA RESIDÊNCIA E POR QUESTÃO DE SEGUNDOS QUE ADENTROU NA CASA, QUANDO RETORNOU O SEU TRANSPORTE JÁ NÃO ESTAVA. 

A GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE LIMA CAMPOS, REALIZOU A CONDUÇÃO DE INDIVIDUO APÓS SER FLAGRADO EM DIREÇÃO PERIGOSA.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE