BRANDÃO REAFIRMA UNIÃO COM MUNICIPIO DO MÉDIO MEARIM
13/03/2023 11:41 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

GOVERNADOR REAFIRMA UNIÃO COM MUNICIPIOS DO MÉDIO MEARIM

Em sua visita a região do médio Mearim, o governador Carlos Brandão trouxe na bagagem, além das obras, uma mensagem que deixou muitos prefeitos com o coração aliviado.

Carlos Brandão fez questão de afirmar seu compromisso com a municipalidade e deixou bem claro sua intenção em firmar parcerias com os prefeitos e prefeitas que não estiveram em seu palanque durante a campanha eleitoral.

União, essa foi a palavra mais utilizada pelo governador em seus discursos. Um sinal de que a intenção do governo é ampliar as parcerias com gestores, sejam eles de qualquer ala política partidária, priorizando assim o bem estar social dos munícipes sem nenhum tipo retaliação.

 Na região do Médio Mearim, alguns prefeitos não acompanharam Carlos Brandão na disputa pelo comando do estado, no entanto, os acordos e alianças entre vários partidos, tanto na capital do estado como também na capital federal após as eleições, causaram muita movimentação nos bastidores.

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia do Partido Solidariedade, demonstrou ao governador durante sua visita a cidade de Peritoró na última sexta feira, que sua gestão está aberta ao diálogo, principalmente por conta da aliança firmada entre o seu partido Solidariedade que agora compõe a base de apoio do governo estadual.

A sinalização de Vanessa Maia e a forma que o governador tem atendido as demandas da prefeita, nos permite afirmar que a disputa municipal em Pedreiras não sofrerá influência direta do Palácio, deixando assim o caminho menos tumultuado para a renovação do mandato de Vanessa Maia em 2024 ao comando da cidade mais influente do Médio Mearim.

Outro prefeito que também sinalizou positivamente ao governador, foi Dr. Deibson Balé, que tem ao seu lado o Deputado Francisco Nagib, aliado do governo e que vem pavimentando a aproximação do prefeito junto ao governador Carlos Brandão.

Dr. Deibson, também esteve acompanhando a visita do governador a Peritoró e também não perdeu a oportunidade de encaminhar algumas demandas do município de Trizidela do Vale ao governo do estado.

Além de Vanessa Maia e Dr. Deibson Balé, a prefeita de Lima Campos Dirce Prazeres também compareceu ao evento e ouviu do governador que o momento é de união. Na oportunidade, o governador Carlos Brandão também ouviu da prefeita as necessidades mais urgentes para seu município.

COMENTÁRIOS