MATERNIDADE E MA-247, GOVERNADOR REAFIRMA COMPROMISSO
14/03/2023 10:34 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Anunciado em novembro do ano passando em sua visita a Pedreiras, o governador Carlos Brandão reafirmou na última sexta feira a implantação do Hospital Materno Infantil que atenderá as gestantes de toda a região do Médio Mearim.

A confirmação foi dada pelo governado do estado a nossa equipe de reportagem durante evento ocorrido na cidade de Peritoró.

Na ocasião, Brandão informou que o contrato de aluguel do prédio onde funcionará a maternidade já está assinado e que a implantação ainda não teria acontecido por conta das mudanças e da transição em alguns cargos estratégicos na estrutura da secretaria estadual de saúde.

“Pedreiras, nós temos lá a maternidade que anunciamos, iremos concluir essa maternidade! Inclusive já assinamos o contrato de aluguel da clínica de DR. Walber. Estamos no começo desse governo, acabamos de dar posse aos secretários para que a gente possa agora reestruturar toda programação

O governador também falou a nossa equipe sobre a obra da MA 247 que liga os municípios de Trizidela do Vale ao município de São Luís Gonzaga.

“ Essa obra é um financiamento do Banco BRB onde o projeto á foi aprovado e estamos aguardando a liberação. Por enquanto, nós estamos fazendo com recurso próprio. É um valor de 180 milhões, e não é só essa MA, são quatro grandes obras que estão nesse pacote do financiamento. Assim que destravar, nós iremos começar a receber esse recurso e iremos acelerar ainda mais essas obras” afirmou Carlos Brandão.

 

COMENTÁRIOS