BAIRRO MARIA RITA, O SONHO RECOMEÇA! EMPRESA VENCEDORA É ANUNCIADA
20/04/2023 17:36 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Depois de muito tempo de espera por conta de alguns imbróglios e embargos, o sonho dos moradores do Bairro Maria Rita, pode estar mais perto de se tornar realidade, após ter sido anunciada por meio do Diário Oficial da cidade de Pedreiras a empresa vencedora do processo licitatório, que contou com a participação de várias empresas, cada uma desclassificada  de acordo com as exigências do edital.

A empresa PHOENIX EMPRENDIMENTOS, foi declarada vencedora, como destaca o texto publicado no Diário, "Nas propostas apresentadas pelas licitantes não foi detectado nenhuma inconformidade, portanto seguindo o modelo proposto pelo Edital. Os documentos apresentados contemplam todos os itens do Projeto Básico".

Confira a declaração na íntegra a seguir:

" Declara Vencedora a empresa PHOENIX EMPRENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA, CNPJ: 31.457.905/0001-19, com o valor global de R$ 6.859.824,50 (Seis milhões, oitocentos e cinquenta e nove mil, oitocentos e vinte e quatro reais e cinquenta centavos), por ter apresentado a proposta mais vantajosa para a Administração e por ter atendido todos os requisitos do edital da Concorrência nº 004/2022. Em prosseguimento, a Comissão Permanente de Licitação – CPL, após informar o resultado da fase de julgamento das propostas de preços, com base no PARECER TÉCNICO expedido pelo Setor de Engenharia Municipal, concede o prazo de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação de recurso administrativo, conforme subitem 8.1.1, alínea (b) do edital e Art. 109, inciso I, alínea (b) da Lei federal nº 8.666/1993."

A obra do Bairro Maria Rita, já é esperada pelos moradores a um longo tempo, tempo em que estes, seguem sendo prejudicados, junto dos alunos e empresários que apostam no bairro para fixarem seus empreendimentos, o município por sua vez tem tentado minimizar tais sofrimentos, faz-se necessário destacar que é motivo de alegria para toda a cidade e um anseio de todos, que de fato, tal obra seja concretizada, agora, tem início a uma nova espera, desta vez, com o gosto da esperança renovado.

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS