CASA DE DESALOJADA PELA CHEIA DO MEARIM É INVADIDA POR MELIANTES
21/04/2023 17:36 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Vendo um ambiente propício para a prática de ações criminosas, dois indivíduos se aproveitaram, e invadiram uma residência deixada pela sua moradora por conta da elevação no nível do Rio Mearim. O arrombamento foi registrado nas proximidades do Balneário da CAEMA, por volta das 05h da manhã deste dia 21 de abril, a moradora que está durante esse período morando com alguns parentes, foi informada pelos vizinhos a respeito de uma movimentação estranha no local.

Um dos meliantes já foi identificado e é conhecido da polícia, acompanhado de um comparsa já haviam colocado em uma caixa, tudo que seria levado, incluindo uma cesta básica e roupas da moradora.

 

A proprietária esteve nesta manhã, na 14º Delegacia Regional de Pedreiras para registrar o Boletim de Ocorrência e conversou com a equipe do Programa Tribuna 101, indignada a moradora pediu para que o fornecimento de energia elétrica fosse normalizado, porém, algumas casas ainda estão tomadas pela água ou muito úmidas e para que isso seja feito é necessário que antes a empresa responsável faça uma vistoria no local, para evitar incidentes e garantir a segurança de todos.

A polícia segue agora tentando localizar os autores deste crime, que não considerando bastante o sofrimento dos moradores que precisam deixar suas casas neste período, deixam mais essa lamentável lembrança para a moradora.

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS