POÇÃO DE PEDRAS: ACUSADO DE LATROCÍNIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL
24/05/2023 13:34 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

O acusado de ter cometido um latrocínio na cidade de Poção de Pedras na madrugada desta segunda-feira (22), foi preso, relembrando o caso, uma ocorrência de achado de cadáver foi atendida pela guarnição de serviço no início da semana, às margens da MA-012, o corpo de um homem foi encontrado sem vida e com parte coberto por areia, em uma construção.

 

Já nesta terça-feira (23), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 14º Delegacia Regional de Polícia Civil conseguiu realizar a prisão preventiva do investigado, apontado como o autor confesso do crime, desde o começo desta ocorrência a polícia tem trabalhado no intuito de levantar indícios que levassem ao suspeito, não tendo sido possível de se realizar a prisão em flagrante deste.

 

Assim sendo, por volta das 17h desta terça-feira (23), foi cumprido o mandado de prisão contra C.H.C.M, posterior a isso, o acusado cumpre os procedimentos cabíveis costumeiros e ficará a disposição da justiça, na Penitenciária Regional de Pedreiras. A cidade de Poção de Pedras e toda a região ainda está abalada pela morte da vítima, pela maneira cruel que esta foi morta e por ser bastante conhecida nas localidades.

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS