PEDREIRAS: SHOW DE PRÊMIOS DAS MÃES MARCA O FIM DE SEMANA
29/05/2023 12:46 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Uma ação realizada pela Prefeitura Municipal de Pedreiras movimentou a cidade nos últimos dias, precisamente neste domingo (28), dia escolhido para ser promovido no Anfiteatro Dom Jacinto Brito o Show de Prêmios das Mães da cidade, que receberam cupons pra participar da festividade que contou com mais de 100 premiações, encerrando as atividades do mês de maio na cidade, mês dedicado as mães.

 

 

Milhares de mamães estiveram na tarde deste domingo (28), reunidas para quem sabe contando com a sorte, levarem alguns dos prêmios ofertados para o sorteio, dentre eles, camas, fogões, geladeira, TV, celulares e além das várias outras premiações, o grande sonho de todas as presentes, que era de ganhar uma das duas motos Honda Pop 110 que estavam nos prêmios principais da noite.

 

 

A equipe do Programa Tribuna 101 esteve participando do momento e conversou com algumas das autoridades presentes, dentre elas a Secretária da Assistência Social da cidade Carol Melo, o empresário e Líder Político Fred Maia e com a Prefeita de Pedreiras Vanessa Maia. Em conversa com a nossa equipe, Carol destacou o cuidado da gestão em promover tal momento para as mães, "Estamos felizes de todas essas mamães estarem aqui conosco nesse show de prêmios, ansiosas para iniciar e serem contempladas".

 

 

Vanessa Maia, prefeita de Pedreiras, falou sobre essa realização, " Todos os povoados, todas os bairros da cidade receberam os cupons, pra terem a oportunidade de concorrerem, sabemos que quem é mãe, enfrenta todos os dias a dupla e até a tripla jornada, por isso, são mais que merecedoras".

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você! 

COMENTÁRIOS