Na manhã da última sexta-feira (1), um morador do Parque Henrique viveu momentos de horror quando, ao se deparar com um cachorro carregando um osso, descobriu que se tratava de um membro humano. A descoberta sinistra levou imediatamente à ação da polícia local. O fato ocorreu quando o morador estava na porta de sua casa, por volta das primeiras horas do dia. Ao tentar espantar o cachorro, o animal soltou o objeto que carregava. Foi então que o morador percebeu que se tratava de uma mão humana e outros fragmentos de ossos.
O morador fez a ligação de emergência para as autoridades policiais, que responderam prontamente ao chamado. Tanto a Polícia Militar quanto a Civil foram mobilizadas para realizar uma varredura completa nas proximidades, durante a investigação, as autoridades descobriram mais partes do corpo, todas carbonizadas, indicando que se tratava de um crime macabro. Até o momento, não foi possível determinar o sexo da vítima devido ao estado dos restos mortais. No entanto, a presença de uma bolsa feminina encontrada nas proximidades levanta a suspeita de que a vítima seja do sexo feminino.
As informações atualizadas sobre o caso contam que na manhã desta terça-feira (05), na Rua Manoel Trindade, nas proximidades do Conjunto Primavera, um jovem teria sido apreendido pela Polícia Civil, informações ainda não documentadas dariam conta de que este, assumiu o crime e teria realizado o assassinato da jovem por conta de ameaças que ela estaria fazendo contra a namorada do acusado, ainda segundo relato, o restante do combustível utilizado no crime, estaria guardado em sua residência, o suspeito será ouvido pela Polícia e podemos voltar a qualquer momento com atualizações.
(Mochila usada para identificar a vítima)
Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!