MOLESTADA! ASSIM DIZ SE SENTIR VEREADORA DURANTE FALA NA CÂMARA
NOTÍCIAS DA REGIÃO
Publicado em 01/11/2023

Ao fazer uso da Tribuna da Câmara de Vereadores da cidade de Pedreiras na Sessão realizada nesta terça-feira (31) a vereadora Katyane Leite pegou os pares de surpresa durante sua fala, na ocasião a vereadora destacou como ainda se sente retaliada, intimidada e importunada. Como exclamou Katyane "Me sinto molestada!", segundo ela tal sensação teria origem na atitude de dois vereadores, estes, não tiveram os nomes citados.

 

 

Mesmo com o clima aparente de harmonia gerado pela confraternização ao final da Sessão no aniversário da também vereadora Marly Tavares, a realidade parece ser outra na Casa Legislativa Municipal. Entrevistada pela equipe do Programa Tribuna 101 Katyane voltou a ser indagada sobre os nomes, porém, não houveram respostas.

 

 

Incomodado com a situação, o Vereador Neguinho Silva em conversa com nossa equipe de reportagem pediu que a colega desse nome aos personagens de sua narrativa, considerando que por conta de sua expressão, toda a parte masculina da Câmara poderia passar a ser vista com maus olhos pela população.

 

 

Em conversa com o Vereador e Presidente da Casa Gard Furtado, nossa equipe obteve a informação de que não teria chegado ao gabinete do Presidente nenhuma situação neste sentido, mesmo estando ausente da Sessão passada, Gard destacou que nada constava na Ata, mas que se de fato tal situação tivesse vindo a ocorrer, que a vereadora procurasse o Conselho de Ética da Câmara e o próprio Presidente para que fosse possível tomar as medidas cabíveis.

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

Comentários