CÂMARAS DE PEDREIRAS E TRIZIDELA RETORNAM ÀS SUAS ATIVIDADES
07/02/2024 14:32 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Nesta terça-feira (06), em Pedreiras, tiveram início as atividades da Câmara de Vereadores da cidade, na oportunidade, com a presença de todos os vereadores, assuntos importantes já foram debatidos nesta primeira sessão.

 

 

A câmara passou por um processo de digitalização contando agora com um painel digital que exibe as informações sobre o vereador que está fazendo uso da fala, bem como seu tempo ou votos a favor/contra algo.

 

 

Tablets auxiliam e dão mais velocidade ao processo de votação, como destacado pelo Presidente da Câmara Vereador Gard Furtado, "Estamos buscando oferecer cada vez mais, o que há de melhor para o nossos pares, desta forma, estaremos dando mais condições pra que os trabalhos pela cidade seja desenvolvido".

 

 

Em Trizidela do Vale, nesta quarta-feira (07), tivemos também o retorno das atividades da Câmara Municipal, presidida pelo então Presidente Vereador Francisco Martins (Corró), o primeiro momento dos vereadores seguiu bem.

 

A discussão que foi bastante presente na sessão teve como tema as questões relacionadas à previdência, contando inclusive com a participação do secretário de Planejamento de Trizidela do Vale Charles.

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS