BRANDÃO NA REGIÃO: GOVERNADOR ENTREGA VÁRIAS OBRAS
11/03/2024 00:00 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

O final de semana foi marcado por uma agenda extensa do Governador e de seu Vice-governador na região do Médio Mearim, percorrendo cidades como Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Pedreiras, Lima Campos e outras, o momento foi oportuno para que fosse feita a entrega de várias obras.

 

 

No sábado (09) em Pedreiras, o Governador Carlos Brandão, foi acolhido por uma grande comitiva de apoiadores, várias lideranças políticas dentre elas, a Prefeita de Pedreiras Vanessa Maia, o Vice-prefeito Dr.Walber, as vereadoras Valdete Cruz e Marly Tavares, além de outras autoridades.

 

 

O Governador realizou no Povoado Maribondo a entrega da ponte restaurada da comunidade, ponte importante da MA que liga Pedreiras a Joselândia e vários outros municípios, o secretário de Estado da Infraestrutura Dr.Aparício Bandeira, falou sobre a complexidade da obra em seu discurso, esta, orçada em quase 4 milhões de reais.

 

 

Além da ponte, 15 motores de rabeta foram entregues aos pescadores da região, o Governador aproveitou e acompanhado também da Prefeita de Lima Campos Dirce Prazeres, conferiu a manutenção feita na ponte do Quebra-Anzol entre as cidades de Pedreiras e Lima Campos.

 

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS