PÁSCOA SOLIDÁRIA BENEFICIA CRIANÇAS AUTISTAS EM PEDREIRAS
31/03/2024 12:36 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Pelo segundo ano consecutivo, a Fraternidade Feminina da Maçonaria Renascença Pedreirense promoveu o evento Páscoa Solidária, dedicado a proporcionar alegria e dignidade para crianças carentes da cidade de Pedreiras.

 

 

Neste ano, a iniciativa ganhou ainda mais significado ao estender seus braços solidários para as crianças da AMA (Associação de Mães de Autistas). Lidiane Jácome, presidente da Fraternidade, expressou sua alegria ao proporcionar momentos de diversão e inclusão para os pequenos.

 

 

O evento, realizado no pátio da própria Maçonaria, na manhã deste sábado (30), reuniu dezenas de crianças que puderam desfrutar de atividades lúdicas, distribuição de chocolates e vivenciar o verdadeiro espírito pascal em um ambiente acolhedor e festivo.

 

 

"A Páscoa Solidária é mais do que um evento, é um gesto de amor e solidariedade para com nossa comunidade. Ver o sorriso estampado nos rostinhos das crianças nos enche de gratidão e nos motiva a continuar promovendo iniciativas como essa", ressaltou Lidiane Jácome.

 

 

Além das brincadeiras e da distribuição de chocolates, o evento também contou com apresentações culturais e atividades recreativas, proporcionando momentos de integração e alegria para todos os participantes.

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS