MAIS UMA MOTOCICLETA É RECUPERADA EM TRIZIDELA DO VALE
03/04/2024 21:48 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Uma moto Honda Pop de cor branca, tomada de assalto nas proximidades do loteamento Ecoville, teve seu desfecho encontrado pela guarnição do Esquadrão Águia nesta quarta-feira (03), na região do Poeirão, em Trizidela do Vale. O veículo, de placa PSO 8440, foi localizado próximo a um açude, cuidadosamente oculto sob uma densa cobertura de vegetação seca e estrategicamente escondido sob uma porta de geladeira, utilizada como artifício para despistar as autoridades.

 

 

O achado representa um ato positivo para o proprietário, que agora aguarda ansiosamente pela devolução de seu meio de transporte. A ação rápida e eficaz da polícia, aliada à determinação da equipe do Esquadrão Águia, possibilitou o resgate do veículo roubado, demonstrando mais uma vez o compromisso das autoridades com a segurança da população e o combate ao crime na região.

 

 

A moto, que fora alvo de criminosos, agora aguarda os trâmites legais para sua restituição ao legítimo dono, restabelecendo não apenas a posse do veículo, mas também a sensação de segurança e justiça para a comunidade local.

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

COMENTÁRIOS