A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Igarapé Grande, vinculada à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, deflagrou na manhã desta sexta-feira a operação "FIM DE LINHA". A ação cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela Dra. Barbara Silva Oliveira Aneth, Juíza de Direito Titular da Vara Única de Igarapé Grande.
Os mandados foram cumpridos nas residências dos investigados F.P.C.D.S. e F.P.B.C. Nas duas casas, foram encontrados drogas e materiais para embalo de entorpecentes. Na residência de F.P.C.D.S., além das drogas, foi apreendida uma capa de colete balístico. Já na casa de F.P.B.C., foi localizada, embaixo de sua cama, uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, municiada.
Os dois investigados receberam voz de prisão e foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ambos são suspeitos de envolvimento em diversos crimes nos bairros Vila Mathias, Vila Gavião e Vila Aritana, incluindo coação e crimes contra o patrimônio. Além disso, eles são apontados como integrantes de uma facção criminosa.
Após os procedimentos de praxe, os presos serão encaminhados ao Presídio de Pedreiras, onde ficarão à disposição da justiça.
Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!