GRANDE INCÊNDIO É REGISTRADO NO CENTRO COMERCIAL DE PEDREIRAS
06/07/2024 14:21 em NOTÍCIAS DA REGIÃO

Um patrimônio construído ao longo de muitos anos de suor e trabalho foi destruído em questão de minutos na cidade de Pedreiras. Um incêndio de grandes proporções atingiu as instalações da Loja Dois, uma das mais antigas e tradicionais da Avenida Rio Branco, no centro da cidade.

 

 

O fogo teria começado por volta das 16 horas e se espalhou rapidamente, destruindo toda a estrutura da loja e a mercadoria no estabelecimento. O incêndio foi tão avassalador que até mesmo algumas lojas vizinhas foram atingidas pelas chamas.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio e evitar que a tragédia fosse ainda maior. O trânsito no local ficou caótico devido ao grande número de curiosos que se aglomeraram nas proximidades do incêndio.

 

 

Ainda não há informações oficiais das autoridades, mas suspeita-se que um curto-circuito possa ter sido a causa do incêndio.

 

 

A Loja Dois era especializada em papelaria, materiais escolares, materiais para escritório e artigos para festas. No local, a cena era de funcionários desesperados, tristes e chorando ao ver seu local de trabalho ser destruído de forma tão rápida.

 

 

A Rádio FM Cidade de Pedreiras, se solidariza com todos os empresários e funcionários atingidos por esse grande desastre.

 

Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!

 

COMENTÁRIOS